Subscribe:

terça-feira, 25 de junho de 2013

Crítica: Além da Escuridão – Star Trek

Clique para aumentar.
Título original: Into the Darkness 
Data: EUA , 2013 - 2013 
Classificação: Ação / Aventura / Ficção científica
Direção: J.J. Abrams
Roteiro: Roberto Orci, Alex Kurtzman, Damon Lindelof
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, John Cho, Benedict Cumberbatch, Anton Yelchin, Bruce Greenwood
Nota:
★★★★☆

Se você estava preocupado com esse filme pode relaxar, por Além da Escuridão tem muita ação sem desrespeitar todo o universo criado por Jornada nas Estrelas. Antes de tudo vale lembrar que esse nova franquia de J. J. Abrams não exclui os outros filmes, mas os aproveita, ou seja, na pratica Star Trek não é um “reboot”, mas sim uma realidade alternativa (como visto em Star Trek de 2009). E é aí que J. J. Abrams e os roteiristas acertaram, principalmente com os fãs mais hardcords, porque o importante ainda está nesse filme a relação de amizade entre Kirk e Spock. Claro que por ser uma realidade alternativa tenhamos alguma mudança significativa, mas nada que ofusque o brilho desse filme.
Enfim, o filme é excelente, temos ação já no inicio (uma tendência de Hollywood), os efeitos especiais estão muitos bons também, principalmente em um IMAX, só não ganha cinco estrelas porque o final acaba sendo um pouco manjado, não que seja ruim mas é assim até para respeitar todo o “antigo” universo.

Trailer:

Post criado por Matheus Britzke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...