Subscribe:

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Os 10 sites de torrents mais populares de 2013

1. The Pirate Bay
Para muita gente o The Pirate Bay é a referência quando o assunto é BitTorrent. O site foi fundado em 2003 e continua crescendo desde então, apesar vários problemas com a justiça da Inglaterra e da Holanda. Para você ter uma idéia da força do The Pirate Bay, saiba que eles atingem mais de um bilhão de visualizações por mês.

2. KickassTorrents
KickassTorrents foi fundado em 2009 e foi subindo na lista dos sites de torrent mais populares ano a ano. Depois de alguns problemas de domínio eles mudaram para kat.ph em 2012. E neste ano continuou crescendo, mesmo com o bloqueio de provedores de internet da Itália.

3. Torrentz
Torrentz é um dos principais sites de bisca de BitTorrent há alguns anos. Diferente de outros sites, o Torrentz não hospeda nenhum arquivo de torrent, apenas redireciona os visitantes para outros sites da internet. O site usa diversos domínios.

4. isoHunt
Faz dois anos que o isoHunt se tornou o primeiro site de busca de torrents com um filtro de palavras fornecido pela MPAA. Apesar disso o isoHunt continua a aparecer na lista dos maiores sites de torrents do mundo. No momento eles estão tentando se livrar desse filtro na justiça.

5. ExtraTorrent
ExtraTorrent cresceu em 2012 e subiu uma posição na lista dos 10 sites de torrents mais populares de 2013. Esse crescimento não passou despercebido e o site foi considerado um dos maiores sites de torrents do mundo.

6. 1337x
1337x é um site que explora o aspecto de comunidade, diferente de seus competidores. Os donos do site afirmam que o 1337x procura preencher um espaço ignorado pelos outros sites de torrents públicos. E com essa atitude eles subiram da 10ª para a 6ª posição desta lista.

7. EZTV
O EZTV é o principal site de distribuição exclusiva de torrents de séries e programas de TV da internet mundial. Apareceu na lista de sites de torrents apenas no ano passado e continua a crescer, apesar dos números variarem de acordo com as temporadas de séries da televisão americana.

8. Bitsnoop
BitSnoop é um dos maiores indexadores de arquivos BitTorrent, com mais de 19 milhões de arquivos para busca. Outro site que continua a crescer.

9. TorrentReactor
TorrentReactor está de volta à lista depois de ter ficado de fora no ano passado. Mais um site que teve problemas com a justiça na Itália, mas que continua conquistando novos visitantes.

10. H33t
H33T está no ar faz alguns anos, mas sua base de usuários está, na sua maioria, na Europa e na ÁSIA. Enfrenta problemas com a indústria da música, mas ainda não foi bloqueado em nenhum lugar do mundo. O site apareceu na mídia há alguns meses quando seu dono resolveu se pronunciar depois de uma avalanche de processos de direitos autorais.

sites de torrents populares 2013

Um comentário:

Anônimo disse...

► http://torrentsz.weebly.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...