Subscribe:

terça-feira, 24 de abril de 2012

Messi dá show, e Chelsea está na final

Mentira! Isso, seria a manchete de vários jornais clubistas pelo mundo, só que nessa quarta, quem tirou onda foi o Chelsea. O clube inglês já havia ganho do Barcelona no jogo de ida por 1 a 0, e tinha a vantagem do empate, e assim foi o que aproveitaram. O clube catalão abriu o placar com Busquets, e minutos depois,  aumentou com Iniesta, que adentrou a área inglesa e chutou rasteiro no canto, fazendo 2 a 0, e classificando o Barça, temporariamente. Nisso, o zagueiro inglês John Terry, do Chelsicha já estava expulso por joelhada em Fábregas. No segundo tempo, Messi perdeu um pênalti, marcado pelo bandeirinha. Com o placar 2x1 ainda dava Chelsea, pelo gol fora de casa, só que em um contra-ataque, Fernando Torres, que acabara de entrar, driblou o goleirão Valdés, e empurrou para o gol. Chelsea elimina o Barcelona, e passa para a final da UCL.
Veja algumas zoações ao Barcelona, que foram feitas logo após o término do jogo:
Na comunidade do Cartola FC, no orkut, foi onde teve mais zoação com o todo poderoso "Farcelona". Na imagem ao lado, membros da comu, colocaram o rosto dos jogadores do Real Madrid em loucos comemorando. Muitos gemidos de "UI DROGBA, VAI DROGBA" foram ouvidos pelo Brazil.

O gol do espanhol Torres, foi o mais comentado, pela fama atual do jogador, que perdia gols e não durava nos últimos jogos. A frase foi posta pois teria a ver com que no primeiro jogo do Santos contra o Internacional pelo fase de grupo da Libertadores, onde após o término do jogo (3x0 Santos, com três gols de Neymar) um membro da comu postou ""O mais difícil foi levar o Davi Lucca até o campo" Neymar". 

Um comentário:

Helen Thais Sanches disse...

ASHUIASHUIASHUASD' adoorei os jogadores dançando ''UI DROGBA'' bom de mais :)
eu ri de mais

Beijo ;*
Mastigando uns Tijolos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...